quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Manual de comportamento sexual da garota moderna


O comportamento sexual do homo sapiens nunca deixa de ser motivo de debates, seja entre sociólogos, antropólogos, psicólogos (e todos aqueles para os quais o LOGOS é fundamental), seja numa mesa de bar ou num programa de TV. O meu interesse pelo o tema derivou de um desses programas de TV. Meu interesse nesse momento, bem entendido!

Estava numa preguiçosa manhã de domingo zappeando, quando me deparei com as 4 “meninas” do Saia Justa, falando de um tema, no mínimo, divertido: porque a mulher “liberal”, consciente do seu corpo e da sua busca pelo prazer assusta tanto aos homens?

Se você, moça dos seus 28-30 anos (um pouco mais, um pouco menos talvez...) se descobriu dona do seu nariz, senhora dos seus desejos, consciente do que quer e de como quer, descobriu também que essa liberdade tem um preço: Você afasta os “pretês”! Mas como assim? E a liberação feminina, direitos e deveres iguais, não serviram pra nada???

Pode até ter servido - um pouco - nos campos profissional e social, mas em se tratando de sexo e relacionamentos a coisa muda de figura... Os mocinhos MOOOORREM de medo dessa mulher! Eles não sabem, de verdade, o que fazer quando nós assumimos o controle da situação, se apavoram, escapam, falham. É claro que as exceções existem, mas a grande maioria simplesmente não consegue lidar com uma mulher “agressiva” sexualmente.

Ou seja, depois de tantas revoluções de costumes, eles ainda querem aquela mulher de outros tempos... Não precisa ter chegado virgem até ele, mas preferencialmente ter “passado” por dois ou três no máximo e, por favor, que não saiba o que é um “cesto chinês”, “borboleta voadora”, nem o “ypsilone duplo”! E que muito menos saia abrindo o zíper dele no primeiro encontro!!!!!

Dá pra entender??? Se eles se deparam com uma mulher que goste tanto de sexo quanto eles e que, pior, tome a iniciativa, em 90% dos casos não vai passar daquela noite...

Você não é mulher pra namorar, por dois motivos: você já “rodou” muito e tira dele a prerrogativa masculina de comandar. Essa de chamar as mulheres que tem uma experiência maior de rodada é o pior! Na contabilidade sexual masculina, ele ter ido pra cama com 100 mulheres trouxe experiência e know-how, você que em seus 30 anos transou com 15 caras é uma galinha (pra usar um termo “bonzinho”). E se além disso resolve quando e com quem quer ir pra cama e não relaciona sexo com amor... minha amiga, você é uma perdida!

Bom, eu sou esse tipo de mulher, segura do que quero e de quem sou, e aceito correr o “risco” de não encontrar um homem suficientemente maduro e bem resolvido para dar valor a essas características, um que não fique querendo saber do meu passado e que curta não tomar sempre a iniciativa... “Enquanto não encontro o cara certo, não deixo de me divertir com os errados!”, como dizia Mae West. Mas se você minha amiga, tem um coraçãozinho mais romântico que o meu e ainda quer achar o príncipe encantado, meus conselhos são os seguintes:

· Se ele perguntar quantos homens estiveram no seu passado, divida o número real por 3 (se ainda achar muito divida por 4 ou 5...);

· Em hipótese alguma abra o zíper dele no primeiro encontro (nem no segundo e nem no terceiro!);

· Depois que a coisa estiver rolando, tome a iniciativa sim, mas convença-o de que foi ele quem fez você ficar assim tão louca por sexo!!!!

· Há, e muito importante, se a historia não der certo, nada de ciscar no mesmo terreiro, procure o próximo candidato a Príncipe encantado bem longe do último, porque a fofoca não é uma prerrogativa feminina!

Leia também : http://contemporanea.nominimo.com.br/?p=379
http://contemporanea.nominimo.com.br/index.php?s=reox

Um comentário:

Claudia Souza disse...

E' duro, mas é verdade. Eu também - na minha fase single - sempre me perguntava se realmente tinhamos conquistado alguma coisa depois de queimar sutias nas praças. No fundo, mudou pouco na nossa revoluçao sexual. Tem de ter paciencia mas continuar lutando pra que esses conceitos sejam mudados. E nunca deixar de ser voce mesma, de ser libertaria e de gostar do que se gosta por causa deles. Existe homem diferente disso? EXISTE! Mas sao raros. Eu achei o meu :-))) Um beijo, Jana!!