quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Atenção


Adoro pessoas atenciosas. Adoro quem se preocupa, quer saber, tem curiosidade sobre quem sou, o que penso, o que escondo, o que revelo. Talvez porque eu também seja assim, quando me deparo com alguém que está atento aos mínimos movimentos, fico maravilhada. E quando esse alguém é um homem, a coisa fica ainda melhor! Porque normalmente os homens não são os seres mais atentos do mundo...

Estou sendo leviana...Não gosto de generalizações quanto às mulheres, daquela história “mulheres são sempre assim”, então também não posso generalizar os homens, colocando-os todos no mesmo saco: “homens não prestam atenção”. Bobagem, prestam atenção sim, mas talvez não naqueles detalhes que para as mulheres são importantes. Afinal, como dizia o autor daquele best-seller dos anos 90, homens são de Marte, mulheres são de Vênus (livro ruinzinho, mas boa definição pras nossas diferenças).

De qualquer maneira, é delicioso perceber quando um homem realmente OLHOU para você e enxergou tudo, inclusive aquelas coisas que você estava se esforçando para não serem percebidas...:)

Atenção está nos detalhes, em pequenos gestos e palavras que fazem a gente se sentir... descoberta.

4 comentários:

moet xandom disse...

que lindona!

moet xandom disse...

Vá lendo e juntando pistas!!! heheh..bj!

moet xandom disse...

Que raiva desse google!!!

Adriana ♣* disse...

Hummmm... um homem que realmente OLHOU pra você e enxergou tudo...

Esse é um Ser especial!