terça-feira, 8 de maio de 2007

O que eu quero

O texto-poema que foi o propulsor da criação do blog

"Quero um amor louco, que me consuma por inteiro.
Que me tire o fôlego, bambeie minhas pernas e faça-me esquecer os limites.
Quero intensidade, calor, tesão, vontade irrefreável.
Quero uma ausência que me provoque dor, mas uma dor que esvaeça ao primeiro toque do telefone.
Quero beijos roubados, beijos molhados, beijos eternos.
Quero promessas, juras, sonhos.
Quero a vontade de estar tão perto a ponto de tornar-se um só.

Quero um amor que me preencha por inteiro.
Que me tire o sono, que me roube o chão, que me jogue no olho do furacão.
Quero dormir e acordar amando, a cada dia mais.
Quero o amor que sufoca, que domina, que inebria.
Quero a dor física do amor, quero coração aos saltos, frio na barriga, mãos geladas.
Quero todos os segredos, sujos ou belos.
Quero uma alma que toque a minha.

E depois de tudo, mas muito depois, então enfim quero paz.”
(03/07/2006)

3 comentários:

Lélo disse...

Olá Jana!!!!

Bom saber que todos os seus textos estaram aqui!!!!
o que é bom te q ser visto!!!!
e lido, obviamente!!!!
saudades suas...
Marco Aurélio

Anônimo disse...

Querida, querida, querida... Adorei a idéia. Parece que assim todos ficarão ainda mais próximos... Ou talvez vire mais um espaço para encontros - já que você tem o dom de aproximar as pessoas né...rs. Ou talvez vire uma página para todos aqueles que te amam poderem manifestar mais uma vez - e sempre - esse amor irrefreável por vc... Pois é, vc diz que procura um amor irrefreável - é dessa forma que te amamos...
Bom te encontrar aqui...
Bom te ter na nossa cidade - apesar de vc querer ir embora...
Bom ter você na nossa vida...

Amo-lha!
Janina

Anônimo disse...

Que binito Jamaina! Ainda não tinha lido! Coisa feia né!
Adorei o blog, mas poe uma fotinha tb.
bjucas