domingo, 12 de setembro de 2010

Guide your way on

"Há uma frase de uma música que cantamos no final de nossas aulas de Kundalini. Ela diz:
'Que o sol brilhe muito tempo sobre você, todo o amor te rodeie e a pura luz dentro de você guie seu caminho.' Lembra-me que o caminho que percorro é dentro de mim mesmo, meu self infinito, e minha profunda conexão com uma parte de mim, que nunca pode ser destruída, corrompida ou danificada de nenhuma maneira. Hoje eu estava relaxando no final da aula e senti que a jornada era apenas para estar presente em cada momento. A jornada leva ao aqui e agora. Contentar-se neste momento é a real felicidade que está disponível para todos e cada um de nós.
O que podemos fazer para manter esse estado? Eu digo: o que for preciso para obtê-lo. O que quer que nos eleve e nos dê um estado de paz e felicidade no momento presente deve ser nossa prática."

Guruatma S. Khalsa

3 comentários:

Anônimo disse...

Também faço Kundalini. Adoro essa música!

Você sabe o título dela?

Suely/BH

Janaina disse...

Suely,
A música se chama Longe Time Sun, a versão em inglês que conheço é com a Snatan Kaur. Tem um texto bonito sobre ela aqui: http://www.spiritvoyage.com/blog/index.php/yogi-stories-the-long-time-sun-shine-song

Namaste!

Adriana ♣* disse...

Janaina,

Você sabe onde tem Kundalini em SP e que seja bem feito?

Ou quem sabe a sua professora sabe...

Você pode perguntar ou me passar o email dela?

Obrigada,

Adriana