quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

It seems I've lost my mojo...

Sabe quando você olha para o que faz e repentinamente não se reconhece mais?  Você tenta se enxergar naqueles hábitos, naqueles pensamentos, naquelas palavras e não vê nada mais do que lampejos? Pois é, ultimamente vinha me sentindo assim.

Lia os meus próprios textos aqui no blog e me perguntava: onde foi parar meu sarcasmo, minha veia cômica, minha lucidez? Quem é essa que escreve confissões, se desnuda e no fim parece autora de livro de auto-ajuda ( humpf, a rima não foi intencional...)

Não vou me fingir de modesta: escrevo bem porque amo as palavras, então meus textos com espírito de auto-ajuda não são ruins, e podem até ser inspiradores. Mas não acho que o lugar deles seja aqui, nesse espaço. Não vou parar de escrever auto-ajuda ( afinal, como diz o nome, é pra ajudar a mim mesma), mas os textos relacionados com espiritualidade e assuntos correlatos serão hospedados agora no blog http://satnam-verdadeiraidentidade.blogspot.com, pra quem tiver curiosidade de continuar a ler...

Espero que essa fase psico-zen não tenha levado embora meu Mojo... Que venha a inspiração: alguém se habilita ao papel de Muso (porque Musa não é muito minha praia...)?





Nenhum comentário: